Atender clientes no restaurante chinês

Atender clientes no restaurante chinês

Uma caminhada por Chinatown pode ser agradável, especialmente se pudermos almoçar em um antigo restaurante cuja especialidade é deliciosa comida chinesa. Alguns dos pratos mais conhecidos desta cultura são os ervilhos chineses ou asiáticos, a sopa, que pode ser dividida em caldo superior, frango e caldo branco; Claro que você não pode perder o chá, cuja prática achamos nó para essa cultura. No jogo de  atender clientes no restaurante chinês teremos a oportunidade de servir a ordem das pessoas que chegam ao restaurante e tentar ficar satisfeito. Somente assim, podemos continuar avançando para os próximos níveis.

No jogo de atender clientes no restaurante chinês, encontramos uma área formada pelo balcão ou mesa em que iremos fazer a ordem e onde encontraremos os pratos específicos que oferecemos, de macarrão a sopa e chá. Estes são os pratos com os quais começamos o nosso comércio, mas ao completarmos os níveis aparecerão pratos novos, expandindo o menu. Também encontraremos outras mesas na frente do balcão; em um, o teapot está pronto, pronto para servir o chá.

-

As instruções a seguir, ao entrar no jogo de atender clientes no restaurante chinês, podem ser resumidas da seguinte forma: o cliente chega e, ao lado da cabeça, aparece uma caixa que ilustra sua ordem. Não é necessário prepará-lo porque já está pronto na mesa, só precisamos atendê-lo. Como as toalhas de mesa já estão na mesa, devemos colocar os pratos (verde) em cada um deles e depois proceder aos pratos respectivos. Tudo isso, devemos fazer rapidamente, pois, de outra forma, o cliente deixará irritante e sem pagar.

Nossa função dentro do jogo é atender clientes no restaurante chinês e não permite que os clientes deixem irritante e sem pagar porque perdemos pontos e não podemos avançar nível. O controle que usaremos durante o jogo é o mouse, com o qual podemos mover os pratos que o cliente solicitou. Ao fazer um movimento, não é necessário arrastar o elemento do local de origem para o destino, mas simplesmente clicar nele e clicar no lugar para o qual queremos movê-lo. No entanto, isso não se aplica ao bule de chá; para movê-lo para o copo, só precisamos clicar nele e irá automaticamente para o copo para preenchê-lo.

Publicar um comentario