Café na loja do aeroporto

Café na loja do aeroporto

Se quisermos servir café na loja do aeroporto, podemos entrar na cafeteria do aeroporto onde também podemos servir outros pratos e bebidas. Nosso trabalho é servir os passageiros que precisam comer, beber, ler uma revista ou um jornal, antes do seu vôo sair e assim fazer sua espera mais agradável. Este estabelecimento leva em conta todos os vôos, de dia para noite, para que seu serviço possa ser encontrado por 24 horas, sem descanso, para oferecer um excelente serviço a todos os passageiros no aeroporto. Além disso, tem funcionários eficientes e amigáveis.

Quando servimos café na loja do aeroporto, temos várias áreas; Por um lado, encontramos a sala de espera, onde os clientes que chegam só querem ler o jornal do dia ou uma revista interessante. Esta área é formada por apenas quatro cadeiras. Atrás, encontramos a área de pedidos, onde os clientes chegam, sente-se e solicite seu pedido. Finalmente, encontramos o contador onde um empregado espera nosso pedido para preparar a ordem do cliente; Este funcionário também recebe o pagamento do cliente. À esquerda do balcão, encontraremos as prateleiras de revistas e jornais, onde devemos ir se alguém solicitar alguma dessas coisas.

[SWF] http://img-ak.y8.com/cloud/y8-storage/contents/78346/original/airport_cafe.swf, 650, 500 [/ SWF]

No jogo de servir café na loja do aeroporto, devemos usar o mouse para mover a garçonete. A maneira de fazê-lo é a seguinte: quando o cliente chega e fica na mesa ou na sala de espera, devemos clicar nele para indicar à garçonete que ele deve mudar para onde ele está localizado. Se o cliente estiver na sala de espera, a garçonete deve ir à prateleira das revistas, depois de tomar seu pedido, escolher a respectiva revista e levá-la. Novamente, para conseguir isso, devemos clicar no cliente para indicar para onde ir. O que queremos ressaltar é que não é necessário arrastar qualquer personagem para o jogo.

Por outro lado, se o cliente estiver na outra zona, ao tomar seu pedido, devemos pressionar uma caixa que está no canto inferior esquerdo; Ao pressioná-lo, será exibido um menu que indicará todos os produtos que são servidos na cafeteria e onde podemos escolher a ordem do cliente para que ele comece a ser preparado pelo chef. Quando estiver pronto, devemos procurá-lo no balcão e levá-lo ao cliente. Como mencionamos antes, ao servir café na loja do aeroporto, não devemos arrastar a garçonete, mas dizer-lhe onde ir clicando no local correspondente.

Publicar um comentario