Comida de mar no restaurante do pirata

Comida de mar no restaurante do pirata

Se procuramos diferentes jogos online, podemos participar de um divertido jogo de  comida de mar no restaurante do pirata (Sim, o pirata, mas não tenha medo). Claro, o menu inclui apenas frutos do mar, desde peixes, camarões, caranguejos, ostras, polvo, até outros alimentos como pão, queijo, banana e perna de presunto. Podemos preparar sanduíches fabulosos para aqueles que o preferem. As bebidas que oferecemos no estabelecimento podem ser obtidas no coco, preparando cocktails, sem álcool ou simplesmente água de coco.

Devemos salientar que o jogo de  comida de mar no restaurante do pirata inclui um jogo peculiar para nos treinar no nosso tempo livre. Embora os piratas tenham tido uma má reputação por anos devido à sua deslealdade e outros fatores relacionados ao seu status como navegadores itinerantes, os piratas do jogo não têm nada a comparar com os personagens desses mitos ancestrales, começando porque são belas mulheres piratas. O objetivo do jogo é superar ou igualar a quantidade indicada pelo objetivo, e assim avançar para o próximo nível; se não excedermos essa figura, devemos repetir o nível.

-

No  comida de mar no restaurante do pirata, devemos atender nossos clientes rapidamente porque, de outra forma, eles vão sair sem pagar e teremos que colocar a placa no lixo, reduzindo assim os pontos. Além disso, à medida que avançamos, os clientes vão pedir pratos mais difíceis, como sanduíches. Devemos ter cuidado ao preparar esses pratos, seguindo a ordem dos ingredientes indicados pelo cliente, porque, de outra forma, ele também poderia devolvê-lo. Tudo o que o cliente retorna ou o que resta, se deixa irritante porque não éramos muito rápidos, ele deveria ser colocado no recipiente de lixo, ou seja, no que está no canto esquerdo do jogo.

Existem outros aspectos que devemos considerar ao participar do jogo online de comida de mar no restaurante do pirata; Por exemplo, ao entregar a ordem ao cliente, devemos tomar as moedas rapidamente porque, de outra forma, elas desaparecerão e não poderemos levá-las. Não só devemos ser rápidos em servir os pratos, mas também para receber o pagamento recebido. Existem dois tipos de pratos do jogo, redondos, para pedidos perqueños; e os quadrados, nos quais servimos os maiores sanduiches ou pedidos.

Publicar um comentario