Comida marinha no restaurante frenzy

Comida marinha no restaurante frenzy

Entre as delícias que podemos encontrar na praia, comida marinha no restaurante frenzy  inclui um dos mais maravilhosos: peixes de três tipos, caranguejo, polvo, que representam o alimento típico do mar e, é claro, não podem perder os temperos, como ketchup, cenoura , cebola e alface como acompanhamento do elemento principal em nosso prato. Podemos até mesmo fornecer bebidas refrescantes para pessoas que preferem. Embora no início possamos oferecer apenas dois peixes no nosso menu, à medida que avançamos, podemos comprar outros alimentos e oferecer toda uma experiência gastronômica.

No jogo de servir comida marinha no restaurante frenzy nosso objetivo é preparar a placa encomendada por cada um dos clientes e atendê-la rapidamente. Em nosso estabelecimento, temos algumas áreas para preparar a ordem. Para começar, os produtos que oferecemos são armazenados atrás do balcão; No meio da nossa mesa de trabalho, encontramos a grade e, ao lado dela, a ketchup; No canto superior da mesa encontramos a louça; e, finalmente, no canto inferior direito, encontramos o recipiente de lixo.

-

Ao preparar o comida marinha no restaurante frenzy , devemos tomar a precaução de não deixar o forno desnecessariamente porque pode deixar de funcionar. As instruções do jogo são as seguintes: se o cliente ordena peixe, devemos pegar e arrastar o peixe do balcão para o forno; então, devemos acender o forno e preparar o prato, isto é, colocá-lo sobre a mesa. Quando o peixe estiver pronto, a palavra OK aparecerá, e só neste momento devemos arrastá-lo para o prato; Finalmente, devemos arrastar a placa para o cliente, que pagará pelo serviço com uma moeda.

Quanto mais rápido atendamos o comida marinha no restaurante frenzy , teremos mais oportunidades de renovar nosso restaurante, então vamos tentar fornecer um excelente serviço e sermos muito rápidos quando atendemos clientes. Uma recomendação seria reunir-se o suficiente para renovar o forno principalmente, porque os níveis de avanço precisaremos de um forno com grande capacidade. Depois de fazer isso, poderíamos expandir nosso menu, pois o caranguejo e o polvo demoram mais para cozinhar. O jogo não tem um grande nível de dificuldade para que possamos passar os níveis rapidamente e depois repeti-lo até chegar aos pontos anteriores.

Publicar um comentario