Frankie stein cabeleireira monster high

Frankie stein cabeleireira monster high

Jogos Frankie Stein são os melhores jogos de 2013. Agora apresentamos frankie stein cabeleireira monster high, onde você vai encontrar uma das meninas do monstro e você tem que fazê-lo parecer tão assustador quanto possível. As meninas são monstro assustador, mas como todas as meninas, eles também querem parecer atraente para cativar monstro crianças. Você pode ajudar a encontrar o olhar de moda para este monstro?

Com frankie stein cabeleireira monster high jogos você vai se divertir em grande estilo. Sua missão é corrigir o cabelo de uma menina monstro. Você deve lavar o cabelo, fazer seu cabelo e tingi-lo com cores da moda. Alcançá-lo olhar sexy e atraente para que possa atrair a atenção dos meninos alta monstro. Você terá muitos estilos para escolher o que fazer com o seu cabelo, tente fazer com que pareça uma menina de moda e não aterrorizar os meninos.

-

Para jogar use o mouse frankie stein cabeleireira monster high. No lado direito da tela você encontrará botões cada prosedimiento indicam que você executa. Dê um clique em cada um deles e siga as instruções para lavar, secar, pentear e aplicar a tintura. No final desta fase vai passar para a próxima, onde você pode adicionar acessórios, realizando uma composição esplêndida e anexar um vestido que combina com seu estilo

Frankie Stein jogos são realmente bons, mas você vai adorar o jogo frankie stein cabeleireira monster high, não só porque a menina pode pentear monstro, mas você pode mudar totalmente o visual, a partir de seu cabelo para seu guarda-roupa. Entre agora para ver o mundo de alta monstro e se preparar para esta grande experiência de fazer a menina monstro menina no clã mais horror moderno.

frankie stein cabeleireira monster high

frankie stein cabeleireira monster high

8 Comentários

    arg se fosse bom tinha um milhao de comentarios

    • verdade

    • muito show

    • vd

    muito legal!!!!!!!!!!!!!!!

    • giçkihçjç

    as imagens dos jogos na frente estão trocadas

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ese jogos sao demais

Publicar um comentario