Jogar com grandes heróis para resgatar reféns

Jogar com grandes heróis para resgatar reféns

Há filmes que têm servido para inspirar jogos de vídeo para gerações e vice-versa, entre estes é um bastante concurso e emblemático em relação à criação de robôs que servem os seres humanos, portanto, quando se olha para jogos rápidos e gratuitamente na Internet jogar com grandes heróis para resgatar reféns pode ser alcançado, que é um conjunto bastante simples de níveis onde os protagonistas são as principais figuras deste belo filme e até mesmo perfis são bastante perto.

Para jogar com grandes heróis para resgatar reféns querendo uma tela principal, onde um pequeno vídeo que indica que o jogo, que é basicamente um jogo de aventura em que o progresso através de níveis e mostrado aparecerá. De seguida a opção de abrir um link com mais detalhes o jogo vai aparecer e iniciar o jogo um ambiente robótico com alguns guardas vão e vêm em diferentes salas, aparecem como os principais personagens deve ser lançado são as barreiras para seguir o exemplo.

Al jogar com grandes heróis para resgatar reféns, um dos personagens que você deve ativar a alavanca que libera tanto para ir para resgatar reféns estão presos em lugares diferentes. Além disso, cada participante deve tomar cubos verdes representam pontuação, e que acrescenta no final que recorde e é permitida a passagem ou não nível. É importante saber que ambas as figuras serão tratadas pelo mesmo jogador, teclado ou compartilhar com um companheiro, no entanto, perder um dos dois terminar o jogo.

No final do jogar com grandes heróis para resgatar reféns, parece um grande sinal que diz ao jogador que saiu vitorioso e vai avançar para o próximo nível. Todo mundo vai experimentar dificuldades nas figuras pode mover e libertar os reféns e para saltar e acessar o portal que leva para o próximo nível, temos de todos os cubos para ser levado para a maior pontuação. Para fechar o leitor pode indicar que ele gosta do jogo ou colocar qualquer comentário público. 

Publicar um comentario