Jogo de servir clientes no restaurante da lua

Jogo de servir clientes no restaurante da lua

O restaurante da Luna é um dos lugares mais movimentados do Havaí devido à atenção agradável que as pessoas recebem durante a sua estadia, quando vão ao almoço e compartilham um bom tempo com sua família ou amigos. No jogo de servir clientes no restaurante da lua nosso trabalho é fornecer o melhor serviço para pessoas que chegam ao estabelecimento, de tomar seu pedido para servir na mesa. Claro, tudo isso, devemos fazer rapidamente, porque de outra forma os clientes deixarão insatisfeitos e não poderemos avançar em nível.

Em jogo de servir clientes no restaurante da lua encontramos 21 níveis, cada um com suas características peculiares. Os primeiros níveis são fáceis, mas à medida que avançamos, encontraremos mais dificuldades para continuar. No início do jogo, devemos mover o cliente da entrada para a mesa e esperar que ele coloque seu pedido; então devemos acertar para levá-lo; e, finalmente, devemos aguardar que o chef prepare o pedido e depois sirva ao cliente. Enquanto estamos fazendo tudo isso, mais clientes podem aparecer, então devemos ser rápidos e não deixar nenhum deles.

-

A vantagem de jogo de servir clientes no restaurante da lua é que, à medida que avançamos, podemos renovar o estabelecimento, adicionando mais mesas e cadeiras. Também podemos comprar outros sapatos para avançar mais rápido pelo restaurante e, assim, melhor servir nossos clientes. À medida que mais personagens começam a aparecer, devemos encontrar outro chef para preparar os pedidos. Além desses arranjos, podemos decorar o local, adicionar fotos à parede, podendo até ter uma jukebox. Claro, para comprar tudo isso, devemos ir coletando as dicas e exceder o valor estipulado para o dia.

Em jogo de servir clientes no restaurante da lua, encontraremos personagens coloridos, de mulheres que vão almoçar sozinhas ou acompanhadas, empresários, idosos e até mesmo um cliente difícil com o rosto de um lobo a quem devemos atender rapidamente. Devemos também dar atenção especial aos idosos, porque não aguentam tanto tempo enquanto as mesas estão vazias. Devemos salientar que, assim como devemos atender a ordem rapidamente, também devemos ser rápidos ao retirar o dinheiro, isto é, o pagamento de alimentos e dicas.

Publicar um comentario