Jogo de servir os clientes na loja de cupcake

Jogo de servir os clientes na loja de cupcake

Em jogo de servir os clientes na loja de cupcake encontraremos uma maneira divertida de vender essas sobremesas às pessoas que chegam ao estabelecimento. Os clientes podem ser muito emocionantes se não receberem seu pedido rapidamente porque começarão a chorar e a desaparecer sem deixar rastro. Como bons funcionários, devemos evitar que isso aconteça, proporcionando um excelente serviço a cada uma das meninas que vêm comprar nossos deliciosos cupcakes. Cada cliente tem um tipo de termômetro ao lado de sua cabeça que indica seu grau de satisfação com o serviço; Devemos nos preocupar quando é vermelho porque eles estão prestes a sair.

O jogo de servir os clientes na loja de cupcake nos permite preparar sobremesas fantásticas e atendê-las de forma eficiente para as muitas pessoas que viajam para o local. Nós, como protagonistas do jogo, nos encontraremos atrás do balcão da loja, formados por áreas específicas para a preparação do cupcake. Primeiro encontraremos o forno; seguido pela área do creme de pastelaria, que vem em várias apresentações; e o toque final, que também pode ser muito variado, desde cerejas, morangos, bolachas, caramelo ou gengivas. Depois de completar esta fase do jogo, o cupcake está pronto para ser servido.

-

Claro, não podemos esquecer a área onde o recipiente de lixo está localizado; lá devemos colocar os cupcakes que não preparamos seguindo as instruções de nossos clientes. Ao participar do jogo de servir os clientes na loja de cupcake, nosso controle será o mouse, com o qual podemos mover os cupcakes para adicionar a capa e depois entregá-la às pessoas. Além disso, se pressionarmos a tecla P (pausa), podemos pausar o jogo; e a tecla M (mudo) nos permite silenciar o som durante o jogo, então não teremos que interromper o jogo ou voltar ao começo para fazê-lo.

Devemos salientar que em jogo de servir os clientes na loja de cupcake não é necessário arrastar com o mouse os diferentes elementos do jogo para movê-los, mas simplesmente clicar neles. Por exemplo, se eu quiser mover o cupcake do forno para a máquina de pastelaria, basta clicar no cupcake, que se moverá para o lugar especificado acima. Então devemos dar-lhe outro clique e ele vai se mudar para o balcão. Finalmente, se o cliente quer um morango em seu cupcake, devemos clicar no morango e vai se mover para o cupcake. No entanto, ao entregar a sobremesa, devemos arrastá-lo para o cliente com o mouse e clicar no cliente para que ele possa receber seu pedido.

Publicar um comentario