Proteger sua aldeia de trolls e comprar armas épicas

Proteger sua aldeia de trolls e comprar armas épicas

Se você gosta de jogos de estratégia, então este jogo será certamente um dos seu favorito, chamado Elite Knight e seu objetivo principal é proteger a sua aldeia de trolls e comprar armas épicas. Para jogar um pouco Teklad deve usar o teclado como são as letras “W”, “A”, “S” e “D” para mover o seu personagem que é um cavalheiro. Para disparar suas armas você deve usar o “Q” e as teclas “E”, se você deseja reparar barricadas, então você deve usar a tecla “F”, finalmente, se o que você precisa é de reagrupar seus homens, então você deve usar a tecla ” G”.

Você também deve usar o mouse como o botão direito do mouse servirá para atacar seus inimigos no caso de sua arma é a espada. Você pode usar a barra de espaço, se você quiser pausar o jogo. Sabendo como para mover seu personagem agora é hora de colocar toda a sua atenção para proteger sua aldeia de trolls e comprar armas épicas e comprar Amras épicas, porque quanto mais você está preparado, será muxho mais fácil de eliminar esses inimigos. sdolo primeira cena eu tenho uma espada para atacar os trolls, então você tem que ser muito rápido porque muitos vontade, ao mesmo tempo, então atacá-los até que você removê-los todos.

[SWF] http://img-ak.y8.com/cloud/y8-storage/contents/88482/original/knight_elite.swf, 650, 500 [/ SWF]

Quando você é feito com os trolls, então você vai receber moedas para seu lutador, com esse dinheiro você pode começar a adquirir novos mais profissionais, tais como arcos, machados e outros tipos de espadas, também leva em conta que, neste jogo você pode também armas, bem como melhorar seu equipamento, você pode comprar outras ferramentas para se proteger de ataques como escudos e equipamentos, tais como armadura para que você não diminuir o seu nível de energia, porque o mais energia conserva nas batalhas, você vai ter um maior número de moedas em cada nível.

Note que você deve ter uma boa estratégia para combater os trolls, porque se você não se move muito rápido eles podem matá-lo, o que precisa para começar de novo cada nível se isso acontecer. Também é importante saber que o dinheiro vai servir não só para comprar armas épicas, também é possível continuar a melhorar a aldeia para ter uma barreira melhor do que os inimigos de entrada fácil. Sem dúvida, este jogo é um dos favoritos para os amantes de batalhas medievais e a melhor parte é grátis.

 

Publicar um comentario